sexta-feira, 25 de outubro de 2013

depois de todo esse tempo descansando em paz _ assistino ao show do am http://www.youtube.com/watch?v=ECt4lelUcw0

nesse link, me percebi sozinho. outra vez, eu acho, como jah escrevi.
mas esse blog é uma coisa que eusei ki ngn vai LER.
desde ki ew fikei sóbrio. e bebado outra vez nd dE tua coisa ACONTECEU. ou aconteceu td e ew n percebi.
d qualquer forma, estou aqui e não sei se a inha posição é msm boa. ker dizer, aprendi mtu e senti falta d escrever aqui no blog, mas estou e bosta.;;.....
-redundante0
pq estou bebado!!!!  um poko. sem lokurA VC N VIVE A VIDA E ESPERO ACREDITAR MSM NISSO!!
hoje mew dia teve UMA PARTICIPAÇÃO AMIGAVEL-desde o chefe que odeio - mAS QUERO O BEM PRA ELE ATE TDAS AS FASES D U DIa. KI PODEM SERT MTUAS.
ASSISTIR UM JOGO NO ESTADIO
TENTAR VENDER APARTAMENTOS PQ AGORA SOU  CORRETOR, HA UNS MESES JAH.
RESOLVER A MINHA SEXUALIDADE. C UMA VEZ POR TODAS SOU BI,SEXUAL, E É DIFICIL PQ TD MUNDO ACHA KI VC É UM IDIOTA PERVETIDO MAIS N É ASSIM CARA.
me apaixono pla alma da pessoa , nplo sexo.....EVOLUÇÃO!!!


QUERIA que as coisas fossem mais simples..,,, escrevi issso na minha pprimeira historria e espero ki tenha ajudado alguem, pq ew to na bosta!!!  kkkkk
mais c aquele humor sarcastiko d senprre!!!

amo e odeio a tds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra sempre os sentimentos existiram.                       asss:edson brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário