quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A VIDA EM PRETO - E - BRANCO .

Muitas vezes as coisas podem simplesmente dar errado.
É como várias sensações esquisitas em um único dia. É como fazer uma tatuagem escura e vê-la ficar rosa com o passar do tempo. É como querer estar apaixonado e nunca conhecer ninguém.

A vida nos faz desejar o preto-e-branco

mesmo sendo colorida. O tom acinzentado nos traz menos transtornos. É mais calmo, monótono, massante e inerte a toda especie de sentimento acometido.
É sem graça, pacífico e trânquilo.
Estar bravo e preocupado todo o tempo não se torna mais tão agradável depois de um tempo.. É possível que certas pessoas se acostume com essa condição, no entanto, jamais pode se dizer que encontrou a suprema felicidade dessa forma. Pois a felicidade é composta de cores, acontecimentos e sorrisos enquanto uma escala em preto-e-branco explora a intendidade da escuridão interior de cada ser humano lutando pela sobrevivência em cada hora dolorosa de uma vida miserável.
" PERDER SIM , DESISTIR JAMAIS ! "
é MUITO BONITO E PLAUSÍVEL NA TEORIA PORQUE NA VIDA REAL NINGUÉM DESEJA PERDER.
Ninguém deseja ver seus dias se tornando uma constante e incansável batalha perdida de um controle pessoal não conquistado pelo simples fato de ser um tremendo, completo, absoluto e total incompetente em todos os sentidos da sua vidinha ordinária e patética. São dívidas, atrasos, bebidas e cigarros em excesso. É o amor que se esvai por não ter mais um segundo de paciência com ninguém ao seu redor. É estar bem acima do peso e não conseguir raciocinar mais. Ver o que não deveria ver. Ouvir o que não deveria ouvir. Apenas mantendo a esperança de que um dia as coisas possam não ser mais tão ferradas.

Um comentário: