sexta-feira, 12 de agosto de 2011

* sirenes *

COMO NÃO PENSAR EM CONTINUAR ?
COMO NÃO CONTINUAR EM MEIO A UM MAR DE POSSIBILIDADES ?
QUAL  FERRAMENTA DEVEMOS USAR PARA IDENTIFICAR AS SIRENES QUANDO ELAS SE ACENDEM PERANTE NÓS ?
ACREDITO QUE EM ALGUM MOMENTO TODOS PRECISAMOS SER SALVOS. SALVOS DE UM LUGAR, UMA PESSOA, DE UMA SITUAÇÃO QUE APRENTEMENTE SEM ESPERANÇA PODE SE TORNAR UM PONTO BASE PARA RECOMEÇAR.
O QUE ACONTECE  ENQUANTO O AMOR NÃO VEM?
O QUE ACONTECE QUANDO NÃO ESTAMOS VIVENDO DE MANEIRA PLENA TUDO QUE EXISTE PARA SER VIVIDO?
COMO NOS COMPORTAMOS QUANDO NADA PARECE ACONTECER E OS DIAS SIMPLESMENTE SE PASSAM SEM NADA DE EXTRAORDINÁRIO ?
DEVEMOS ADMITIR A MERDA QUE A VIDA É OU TER ALGUMA DROGA DE REAÇÃO E EMPURRAR PARA TRÁS DE NÓS TODA A SUJEIRA QUE JÁ NÃO DA PARA SER ESCONDIDA?
TODA A POSITIVIDADE EM ALGUNS MOMENTOS PARECE NOS CERCAR DE FORMA QUASE QUE INESPLICÁVEL, JÁ EM OUTRAS OCASIÕES A AUSÊNCIA DE SORTE PARECE ESTAR PRESENTE QUASE QUE EM CADA TROPEÇO  DADO. O  QUE TORNA MUITO MAIS DIFÍCIL E COMPLICADO SEGUIR EM FRENTE. NO ENTANTO É QUANDO ENCONTRAMOS FORÇA NECESSÁRIA PARA TRILHAR UM CAMINHO QUE NUNCA PENSAMOS TER  QUE ENFRENTAR  É QUE PERCEBEMOS E SAIMOS VITORIOSOS POIS EM ALGUMAS SITUAÇÕES TUDO O QUE NOS RESTA E LUTAR POR UM DIA MELHOR.
E  ENTÃO, COMO QUE EM UM PASSE DE MÁGICA, A SUA SORTE MUDA E VOCÊ CONSEGUE COMPREENDER TUDO O QUE LHE FOI ACRESCENTADO ATRAVÉS DE UMA PROVAÇÃO EXAUSTIVA E NECESSÁRIA.
PASSAMOS PELO QUE SE É PRECISO PASSAR.
NEM A MAIS , NEM A MENOS.
E NÃO PODEMOS FUGIR DISSO. SE NÃO FOR AGORA SERÁ NO FUTURO, MAS DE ALGUMA MANEIRA O DESTINO TRABALHARÁ PARA QUE  VIVAMOS  EXATAMENTE  O QUE PRECISAMOS VIVER.
INFELIZ  OU  FELIZMENTE  É  ASSIM. FIQUE ATENTO AO BARULHO DAS SIRENES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário